Hoje é sexta-feira, dia de manifestação!

Como somos um País governado por pessoas sérias, íntegras e de alta estirpe, mantenedoras de um partido político também íntegro e sério, voltado exclusivamente para ajuda e evolução da população sofrida e ignorante que compõe o restante deste País, podemos dizer com todas as letras que temos o direito e o poder de sairmos às ruas para nos manifestarmos contra a classe opressora que quer usurpar o poder nesta terra. Também é nosso direito bloquear estradas, acessos a estabelecimentos públicos ou privados que se oponham aos ideais governamentais, em nome da manutenção do poder e da “democracia”. Como demonstração de nosso poder e determinação na defesa do sistema, podemos também invadir e destruir quaisquer institutos de desenvolvimento que achamos voltados a interesses da classe usurpadora.pesadelo1

Somos contra todos os grupos políticos que tenham como base ou interesse a continuidade da existência no Brasil do malfadado “capitalismo selvagem e opressor”.

Poder-se-ão nos acusarem de utilizar os mesmos métodos de obtenção de recursos como todos partidos, porém o fazemos exclusivamente dentro dos conformes da lei. As doações recebidas são absolutamente informadas junto aos órgãos competentes, não temos nada a ocultar.

As forças opressoras do capitalismo existente no Brasil nos levaram à pobreza, à falta de educação e sofrimento do povo. Os interesses e desejos de cada um dos sofridos brasileiros estão mortos. Por isso nos consideramos o baluarte salvador para esses brasileiros. Na execução dessa difícil tarefa, honestos trabalhadores engajados ao partido, saem às ruas, às sextas-feiras, para representar o povo que continua trabalhando e dando suas vidas ao capitalismo opressor.

Uau! Acordei… Que pesadelo!

#Disse
Carlos Leonardo

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: