São preparativos ou simplesmente mais ameaças ?

Com o encrudescimento nos pronunciamentos oriundos do governo e o acirramento nas posições defendidas por facções radicais esquerdistas ligadas ao próprio governo, estão colocando o País em polvorosa situação. Já admitindo sua derrota, é visível a intenção de que se estabeleça o caos no País o mais rápido possível, e isso está sendo incentivado por esse governo moribundo e desamparado político e socialmente falando. Nunca o Brasil se viu numa situação tão dramática como hoje, em todos os sentidos, em todos os segmentos da Nação, por causa de uma administração incapaz e inoperante.

EDUCAÇÃO
Em estado de abandono, com parcos investimentos mal direcionados, imposição de visão educativa com radicalização do método de ensino voltado a liberdades que ferem os lares brasileiros. Não se prioriza o ensino de matérias básicas, os alunos saem por milagre das escolas semi-analfabetos e com a cabeça distorcida por informações recebidas por uma visão comunista que hoje vigora.

SAÚDE
Totalmente desamparada em todos os níveis por falta de profissionais, por falta de medicamentos, hospitais sucateados. Planos de saúde que mais visam rentabilidade em seus caixas que suporte médico ao afiliado, Sistema Único de Saúde extremamente deficiente no cumprimento de agendamentos e atendimento.
ESTRUTURAS
Uma leva muito grande de obras recém-acabadas, feitas com materiais de qualidade questionável, projetadas por profissionais questionáveis, estão se desmoronando, estão sendo interditados após pouco ou nenhum uso. Elefantes brancos erguidos por necessidades supérfluas estão às mínguas, sem utilidade.

ENERGIA
Algumas fontes garantem que ainda bem que estamos em recessão, porque senão teríamos blackout atrás de blackout de energia elétrica. Maus projetos e má administração das reservas energéticas do País causaram despesas enormes ao povo brasileiro, que sofreu para pagar sua conta mensal. Criou-se mecanismo de “bandeiras tarifárias” para que o cidadão comum pagasse pela incompetência administrativa do governo federal.

Esta é só uma situação sintetizada de como vivemos hoje no Brasil, uma visão parcial de toda problemática a que estamos expostos. Isso sem entrar nas discussões de desvios, roubalheiras e crimes de subornos nos meios políticos e alto empresariado brasileiro.

Agora, em vias de entregarem o comando da Nação, o partido do governo (PT) e seus agregados ativistas colocam o Brasil em estado de alerta com demonstrações de poder e de agressividade para com o povo trabalhador. Qualquer acontecimento contrário a seus interesses tornam-se motivos para passeatas atrapalhando o bom andamento das cidades grandes, invasões a propriedades privadas e de entidades não ligadas às linhas esquerdistas radicais, bloqueio nas ruas e estradas de nosso País.

Em contrapartida, as Forças Armadas permanecem aquarteladas sob a égide de que servem para proteger os governantes do País, Polícia Federal voltada exclusivamente no aprisionamento de políticos e empresários corruptos ou ladrões, as demais Polícias encontram-se amputadas de reação por força de leis que os impedem de tomada de decisões isoladas e independentes.

Enquanto isso, o País está sendo destruído por fogo de pneus incendiados, por foices, machados e facões destruidores de bens públicos e privados. É a junção de ingredientes explosivos que direcionam a uma guerra civil eminente.
De uma hora para outra, alguém irá morrer e se tornará o estopim para o caos.
Que o Grande Artífice nos acuda!

#Disse
Carlos Leonardo

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: