Sessão de fotos em pleno Gabinete de Ministro?

Poder-se-ia dizer que o título desta postagem foi amenizado para não causar impacto negativo. Afinal, o que está se passando “na Corte”? Perdeu-se completamente o decoro?
Não é possível que os brasileiros estejam em total acordo com os procedimentos e acontecimentos ocorridos dentro de nossa casa de leis, nossa casa administrativa do País.

Já estamos virando chacotas pelo mundo afora com a aceitação e subserviência nos mandatos de uma maioria de políticos corruptos e ladrões amparados por foro privilegiado, superiores às leis impossibilitadas de execução, por conluio desses políticos com grandes empresários e administradores no desvio de verbas públicas e empréstimos gigantescos que não foram pagos e nem o serão.

E como se a vergonha nacional já não fosse suficiente, acontecimentos nada ortodoxos ocorrem por trás das cortinas “da Corte” e de vez em quando, surgem como uma erupção pútrida exalando o quanto está em decomposição nosso sistema administrativo brasileiro. Notícias de liberação oficial de verba pública para “garotas de programa” em pagamento a serviços prestados a expoentes políticos e administrativos durante a realização da malfadada “Copa do Mundo de Futebol”.
E agora vem mais essa. Uma sessão de fotos provocantes dentro do Gabinete de um Ministro do atual governo.

Não cabe aqui qualquer julgamento sobre a pessoa do Sr. Ministro que deixou isso acontecer, de sua vida privada, porém o desrespeito à um Órgão Público, à respeitabilidade exigida, inerente ao local; a mácula impingida à classe de Ministros e ao Ministério em geral é de uma irresponsabilidade e falta de decoro imensurável e se isso ocorresse dentro de um regime sério e honrado, ele deveria responder pelo ato e ser punido com os maiores rigores da lei possíveis.

Mas, estamos no Brasil. E infelizmente, atualmente, somos piada contada mundo afora. Nada acontecerá. A mídia envergonhada e dissimulada publica os benefícios siliconizados da dita “1ª Dama do Ministério do Turismo” em efusivas demonstrações de felicidade do Sr. Ministro.
Lamentável, Brasil.

#Disse
Carlos Leonardo

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: