E a jararaca ?

Interessante, não sei se por assimilação do assunto ou de tanto ouvir sobre esse réptil peçonhento, mas hoje de manhã me peguei limpando o canto de minha boca… Estava escorrendo veneno… Ahahahah… Impossível me furtar a umas cutucadas de leve.

Assistindo ontem às parcas reportagens que os jornalísticos televisivos mostravam, notei que a adesão dos adeptos e agregados remunerados do partido no poder, não foram assim tão expressivas. Parece que o chamado “Pacote de Bondades” não atingiu seu objetivo principal, apenas causou mais desgastes à visão da administradora inapta.

Mas o que chamou mais a atenção neste domingo, 1º de Maio, foi a não presença tão anunciada da figura do Mandante Maior do partido vermelho. Políticos e assessores agregados justificam que o problema de saúde do Mandante-Mor, já conhecido pelo brasileiro, voltou a piorar.

Estaria a tal jararaca timidamente se recolhendo em sua toca num movimento de proteção da saraivada de problemas que recairão sobre a equipe daqui a poucos dias ou realmente a saúde piorou coincidentemente na hora certa?

O que se viu, foi a cria da Jararaca-Mor totalmente perdida, desamparada, tentando mostrar segurança em seu pronunciamento no desfile das benécias de seu plano de “Bondades”.

Estaremos entrando em uma semana decisiva aos auspícios governamentais, à esperança dos partidos contrários e a expectativa de sua saída pela maioria do povo brasileiro. Triste e decepcionante fim de um mandato a ser abortado por um impedimento.

#Disse
Carlos Leonardo


Artigos relacionados


 

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: