E a limpeza continua, lenta, mas continua…

A situação do País está muito interessante. O jogo de interesses continua a cada vez mais destruindo os obstáculos que se encontram pela frente. Em outras palavras, “cobras comendo cobras”.
O dia de hoje amanheceu atendendo a um anseio de muitos brasileiros, o afastamento, embora temporário, de Eduardo Cunha do mandato de deputado federal.

Não se alegrem muito pelo fato em si, brasileiros, ele não aconteceu porque você queria, porque você pedia. Interesses outros moveram essas ações.
Como o caso do provável impedimento da Presidente da República, este afastamento e provável cassação de mandato, vem de encontro por vias tortas aos anseios do povo brasileiro, que embora não saiba muito bem como funcionam as coisas, compraram a ideia de que estes infratores de lei são as partes grandes dos problemas brasileiros.

Com a saída de Cunha da Câmara Federal, os conchavos e os toma lá, dá cá devem diminuir um pouco entre deputados e políticos de baixo clero. Este ato está longe de ser a solução para sangria desenfreada dos cofres brasileiros e consequentemente do retorno em benefícios ao povo. Mas pode-se dizer que já é um começo. Temos muito a limpar naquela casa, na “Côrte”.

Precisamos é que as polícias tomem suas providências necessárias, que os juizados em todas as suas instâncias, agilizem os processos contra esse pessoal.

#Disse
Carlos Leonardo

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: