Estamos num bordel a céu aberto?

bordel1Uma visão restrita a poucas pessoas, mais especificamente, a poucos homens que usualmente frequentam prostíbulos, é a aparição de mulheres completamente nuas compondo quadros supostamente eróticos ou representando uma agressão à sociedade. Poder-se-iam ser considerados arte erótica ou shows artísticos para um público específico. Sempre foram vistos a olhos repreensivos pelos cidadãos de estirpe, e as pessoas que frequentam esses locais parecem trazerem em suas testas uma tarja que a identifica como despudorada.

Pois é, agora no Brasil isso tudo está saindo da clandestinidade de quatro paredes e vindo à luz do Sol, em meio à rua, às vistas de incrédulas pessoas e pasmem de crianças… O pior que isso tudo está sendo feito não pelas profissionais do sexo, mas acreditem, por mulheres de casa, por mulheres que se dizem incluídas profissionalmente à sociedade, ficando nuas ou seminuas, fazendo atos obscenos, expondo suas intimidades em ações de extrema privacidade, tudo isso em público!
Incrível onde estamos nos colocando, estes atos em si já não se justificaria pela exposição, mas os motivos pelos quais estão fazendo é absolutamente incompreensível.

bordel2Minha avó já dizia: “Liberdade demais leva à libertinagem” e estamos vendo que realmente é isso mesmo. De uns dez anos atrás para cá, mais ou menos, o Brasil vem vivendo uma onda de desopressão, reclamamos de tudo, somos vítimas de tudo, somos oprimidos pelo poder majoritário do dinheiro, da riqueza. Incutiram em nossas mentes e na de gerações futuras que devemos constantemente estar vigilantes contra tudo, acusando alguém e em demonstração de nosso desagravo, invadimos e destruímos  propriedades alheias, impedimos o ir e vir de pessoas que não tem nada a ver com nossas reclamações e muitas outras formas de demonstração.

Como se essa balbúrdia toda não bastasse, partimos para fazer demonstrações com gestos agressivos e chulos, coisas que nossos pais sempre nos disseram que eram atos feios e que denigriam nossa personalidade. Aonde vamos parar Brasil?

#Disse
Carlos Leonardo

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: