Malandros e espertalhões não só vestem casacas…

apos1Lendo uma reportagem do G1 da Globo.com que tem como título “Aposentadorias por invalidez serão revistas, anuncia governo”, me obrigo a concordar literalmente com a decisão do governo Michel Temer. Temos de admitir que as malandragens e aquisição de vantagens sejam de uso exclusivo das casas dos poderes nacional. Infelizmente, isso está nato em nossas veias com maiores ou menores consequências.

Para nós integrantes da plebe é de vasto conhecimento da existência de pessoas simples, do povo, em qualquer nível social que se utilizam do expediente de obter favores para concessões, principalmente em se tratando de saúde pública, em recebimento de benefícios monetários.

Problemas de saúde forjados em atestados médicos fraudulentos são muito comuns apesar de serem seletivos. Nem todos conseguem burlar as regras de concessões, há um esquema oculto que seleciona estes ou aqueles dentre todos que desesperadamente procuram esses meios.

apos2Não há como provar a existência desses métodos, porém é visível a todos que queiram saber, que pessoas que não apresentam problemas reais obtiveram concessão de auxílio-doença, de aposentadorias por uma invalidez nada aparente. Qualquer um com certeza conhece alguém são, de boa aparência, ativo e aposentado.

É em meio a essas pessoas que nos encontramos pedindo seriedade aos políticos, esquecemo-nos de que os políticos, antes de tudo, são brasileiros e como tal, integrantes dessas ideias de vantagem sobre vantagem para seu benefício próprio. Nós temos o gene chamado “lei de Gerson” e achamos isso muito legal, não é verdade?

#Disse
Carlos Leonardo

Postagens anteriores relacionadas:

Reportagem base:
Aposentadorias por invalidez serão revistas, anuncia governo

Fonte
G1/Globo.com


Leia também
Veja as medidas anunciadas pelo governo para a Previdência
Governo iniciará perícia mais ampla no auxílio-doença, diz ministro


Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: