Black blocs voltaram, e aí?

bblocs1Que houvesse manifestações de atos de inconformismos por parte dos militantes do partido da Presidente impedida, era muito esperado por todos os brasileiros. Podemos dizer que até houve uma decepção em relação às expectativas dos desastres ameaçados por eles, a realidade que se viu, foram amostras de manifestações pequenas e isoladas por cidades grandes do Brasil.

Parece que aquela garantia governamental de não represália aos baderneiros oficiais de facções adeptas aos partidos radicais de esquerda, de uma hora para outra, sumiu e os grupos de agitadores baderneiros diminuíram em participantes por causa de falta de recursos liberados pelo governo central e até pelo medo do incremento das consequências tão pedidas pela sociedade às classes policiais e militares.

bblocs2Nessas horas é que descobrimos o quanto estivemos nesta última década, expostos gratuitamente às mostras de agressão à sociedade, ao modo de viver do brasileiro. Este é o preço que pagamos por deixarmos tingirem nossas cores verde e amarela com tons de vermelho. É o preço que pagamos por deixarmos de lado nossas armas nacionais para cultuarmos os ícones da foice e o martelo, juntamente com a estrela pungente.

bbloc3sPouco se viu nas pequenas amostras de manifestação, sentiu-se o ocaso de um partido em desmanche, em descrédito, a prova maior dessa derrocada são os candidatos às próximas eleições que se escondem em cores totalmente diversas de seu vermelho tradicional, não citam suas siglas partidárias, hoje mal vistas pela grande maioria da população.

Ainda é cedo, mas devemos cobrar responsabilidades de nossas polícias civil e militar, para que cumpram seus trabalhos em defesa do cidadão, em defesa das propriedades, em defesa dos direitos de ir e vir do cidadão brasileiro. Não é possível continuarmos a ver as barbáries demonstradas nas ruas da capital paulista nestas últimas noites, os responsáveis diretos pelo incentivo dessas balbúrdias todas, são pessoas conhecidas da sociedade, imagine então pelos círculos policiais, então por que não os prendem, porque não se movem processos contra esses elementos? bblocs4Não há mais a proteção partidária para esses delinquentes, vinda de cima para a cabeça de coronéis, delegados e juízes. O que nos falta para se dar um basta definitivo nessas algazarras destrutivas e obstruentes desses grupos de militantes anárquicos patrocinados pelos partidos esquerdistas radicais em extinção?

Está na hora de revermos nossos conceitos de aceitação política, está na hora de mudar o que queremos para nossa sociedade. Bandidos mascarados como esses vistos nas ruas paulistas, devem ser presos imediatamente, “in loco”, sem qualquer possibilidade de liberdade, estão praticando indiretamente crimes contra o erário público, crimes contra a propriedade privada, sejam elas de quem for, crimes de lesa-pátria, crimes contra o cidadão comum a quem as autoridades têm por obrigação proteger. E então?

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

Artigo base da análise
Protestos em SP têm confrontos e feridos; prédio da Folha foi atacado

Fonte: folha.uol.com.br

 

Já falamos sobre isso:

 


Leia também os artigos correlacionados:

 


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: