Está aberta a Caixa de Pandora

O que é a caixa de Pandora?
É a “caixa” na qual, segundo a mitologia grega, estavam guardados todos os males do mundo. Assim como várias histórias gregas, esta tem muitas versões – em algumas delas, a tal caixa é, na verdade, uma ânfora, um tipo de vaso antigo. A participação de Pandora também é controversa. Alguns textos indicam que essa personagem, curiosa, abriu o recipiente e condenou a humanidade. …

povo1Rojões, festas, comemorações… Nada, nada, nada disso! Não temos nada a comemorar ainda, simplesmente cumprimos apenas uma etapa, apenas abrimos uma caixa cujo interior está muito sujo, cujo conteúdo é quase todo sujeira, tanta sujeira que coisas boas ali existentes foram sufocadas e obscureceram-se ante a podridão do ambiente.

Então não há nada a comemorar por um longo tempo à frente, há muito que se fazer, há muito que acompanharmos, há muito que cobrar. Os pensamentos radicais esquerdistas se infiltraram em todas as camadas da sociedade, aproveitando-se da preguiça mental, do analfabetismo político, do desinteresse pelo povo com relação à politica, pela acomodação e aceitação do que viesse a se impor. Infiltraram-se e criaram células nervosas em nossas mentes, aprendemos com eles a reclamar, reclamar e reclamar sem interessar ao que, aprendemos a conviver com muxoxos e choradeiras infundadas, sem que pelos mesmos motivos, fizéssemos algo de concreto.

Mulheres quebradoras de côco de babaçú/Tocantins. Foto: Carlos Carvalho/Brasil Imagem
Mulheres quebradoras de côco de babaçú/Tocantins.
Foto: Carlos Carvalho/Brasil Imagem

Pelas condições precárias do mercado de trabalho dos últimos tempos e até pela má vontade de jovens a procurar empregos, aprendemos a cultivar o ócio e nos mostrarmos como representantes de setores da sociedade. Há muitos dito líderes que nunca fizeram nada de honrado pelo País, apenas criaram balbúrdias e desavenças entre o povo. É dessa gente que devemos nos livrar, é desse tipo de gente que temos por obrigação isolar nossos filhos de seu convívio.

Teremos um profundo trabalho de limpeza da cor vermelha que cobriu nossa bandeira por mais de uma década, nesse período incutiu e desviou mentes jovens, que em sua formação, foram orientados por professores tendenciosos e extremamente aplicados na inserção da ideia anarquista em nossos meios, principalmente nesses jovens. povo3Teremos uma geração comprometida e preparada a incitação de massas contra quaisquer regimes políticos existentes, eles priorizam a anarquia, priorizam “o quanto pior, melhor”, e também o “dividir para facilitar”.

É nessa hora que entra nossa parte de ajuda para com a Pátria, nos impor vigilância constante sobre nossos filhos para a uma aceitação da retidão de caráter, da democracia sem restrições, da liberalidade dos atos que envolvam direitos individuais. É hora de passarmos uma borracha em tudo o como vivemos e fomos obrigados a aceitar por imposições vermelhas que mancharam nossas cores, que dividiram a Nação, que seccionaram pensamentos no País.

Devemos reabilitar urgentemente hábitos saudáveis e educativos para nossos estudantes e formandos com a finalidade de reavermos atos de cidadania e patriotismo, recuperarmos os conceitos de educação e respeito para com o próximo, que há muito se deixou esvair…

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

Leia também os artigos correlacionados:
Estamos abrindo a Caixa de Pandora brasileira?


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: