Ah, se não fizéssemos vistas grossas…

manifestante1Existem “n” números de ditados que se encaixam nessa situação a nos deparamos. “Pau que nasce…”, “Bicho ruim se…”, “O joio se destaca do trigo…” e por aí vai. Me lembro que em agosto de dois mil e catorze, escrevia um ensaio de texto em um meu antigo blog, hoje já desativado e o tema à época já era de desaprovação e repúdio a um professorzinho anarquista de inglês que foi preso por balburdia e desfaçatez a militares.

manifestante2Em outubro do mesmo ano ele voltava à mídia portando um rifle de alto poder destrutivo e se gabando de ser um revolucionário nato, que estaria indo para a Ucrânia, onde à época desenrolavam-se guerrilhas mortíferas pelas forças rebeldes ucranianas. E pelo jeito, foi mesmo criar problemas naquela região.

Hoje leio uma reportagem, a qual deixo um link abaixo, falando exatamente sobre esse espécime destrutiva com formato de professor. Novamente sendo preso por suspeita de terrorismo. Parece que algumas pessoas vêm ao mundo para simplesmente semear discórdias e sofrimentos. manifestante3Há uma alma errada e carregada de carmas que não são resgatados, mas simplesmente aumentados. Incrivelmente não justificam estarem encarnados em nossos meio, eles não fazem bem nem para eles próprios, muito menos aos de seu redor. “Não valem o feijão que comem”.

Parece que seus destinos já estão traçados para a autodestruição, não agregam nada à vida humana, apenas produzem dor, produzem tristezas e deveriam ser extirpados da sociedade, se não fizéssemos vistas grossas…

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

Artigo base da análise
Brasileiro é preso suspeito de terrorismo na Ucrânia

Fonte: G1.globo.com

Leia também os artigos correlacionados:

9 de agosto de 2014   – Tempo na cadeia foi um ‘spazinho’, ‘férias forçadas’, afirma manifestante
2 de outubro de 2014Jovem preso durante manifestação em São Paulo diz que está na Ucrânia


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: