E o direito dos outros?

Situação absurda é a que está acontecendo no Paraná, não é possível acreditar que pessoas em sã consciência, possam realmente crer que estão defendendo alguma coisa com esses gestos. invasao1Como pode adultos pensar que, meia dúzia de “gatos pingadosirresponsáveis, em todos os sentidos, comandados por adultos que têm em mente apenas o cumprimento de programações partidárias de esquerda, estejam realmente defendendo direitos de estudantes.

invasao2O contrassenso disso é a rejeição pelos próprios alunos em sua maioria em relação aos atuais atos rebeldes de seus amigos. A grande maioria dos pais são contrários ao que está acontecendo, estão vendo seus filhos serem impedidos de estudarem, de ter postergado o andamento suas vidas e seus currículos escolares porque “meia dúzia” de revoltadinhos sem causa definida, os impedem de prosseguirem.invasao3

O que a Justiça deveria levar em consideração, isto é, se fosse realmente imparcial como deveria ser, a situação apresentada em que uma maioria está sendo lesada no seu direito de aprendizagem e que o mesmo direito que uns poucos têm de impedir o acesso às escolas, a outra parte, a maioria esmagadora, tem direito de entrar para o prosseguimento das aulas e sequencia do currículo escolar. A imparcialidade da Justiça deveria estar apoiando a opinião e o desejo da maioria e não sendo participante dos desejos de uma minoria agitadora defensora de propósitos puramente anárquicos.

invasao4Os menores participantes, estudantes deliberadamente formatados por cabeças e professores radicais de esquerda, com fortes tendências revolucionárias, apenas representam o resultado das influências orientadas por esses professores, que na verdade não podem ser chamados de educadores, mas simplesmente de militantes esquerdistas ocultos por trás de jalecos de professor. Seus conhecimentos normalmente são desprezíveis por não representarem o tradutor natural da história, mas são apenas propagadores de ideias de anarquia, agressividade demonstrativa e tendência à destruição da ordem e do direito de todos os outros não alinhados.

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

⇒ Artigo base da análise
É preciso respeitar direito do eleitor, diz Mendes sobre escolas ocupadas => G1.globo.com
Em uma semana, 241 escolas foram desocupadas no Paraná; 590 continuam ocupadas => bonde.com.br

Leia também os artigos correlacionados:

  1. Alunos que ocupam escolas no PR pedem que Enem seja aplicado em outros locais
  2. “O importante agora é prezar pela segurança”, diz representante de colégio ocupado em Londrina
  3. Prédios ocupados por alunos podem prejudicar 7 mil eleitores no Recife
  4. Ocupações em escolas levam TREs a mudar locais de votação em 8 cidades

============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: