Homens, nos passaram a perna novamente!

desconsolo1Sou tomado por um sentimento confuso, não sei se desconsolo ou inveja ou até tristeza… A cada dia que se passa, a cada dia de vida que ultrapassamos, nós os homens, descobrimos que temos muito pouca utilidade no lar. Além do inegável fator da geração de um, apenas um espermatozoide, que é necessário, somos relegados a segundo, terceiro… centésimo plano de utilidade para o lar. desconsolo2Normalmente somos considerados problemas, desleixados, fétidos e de maus costumes que agridem nossa companhia feminina.

Ainda bem que restam-nos algumas funções específicas como por exemplo, trocar lâmpadas, abrir frascos bem fechados… matar baratas (essa é exclusiva função masculina, sem fazer sujeira, por que senão…)… arrastar móveis pesados e partir para defende-las quando se sentem moralmente agredidas…

desconsolo3Brincadeiras à parte, começo a acreditar que nossa transmissão genética é só de musculatura e estrutura óssea. Agora nos retiraram nossa contribuição no fator inteligência do bebê. Com o advento da fertilização “in vitro”, a coisa só tem piorado para a classe masculina. Não é à toa que está se avolumando a onda de surgimento de homens meio dóceis, afeminados mesmo. Afinal de contas, não temos utilidade alguma mesmo, não é?

Nunca me diverti tanto escrevendo baboseiras sobre um assunto sério… Ahahahahah…

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

Artigo base da análise
Os pais que nos desculpem! Cientistas afirmam que as crianças herdam sua inteligência das mães

Fonte: Notícias – Yahoo

 

 


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

 

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: