Os filhotes de um moribundo

esquerd1Já se comenta abertamente nos meios jornalísticos o acontecimento alarmante do esvaziamento de políticos e afiliados do Partido dos Trabalhadores após as recentes e constantes derrotas sofridas com reflexos diretos na Justiça e também envolvendo a Polícia Federal.

Eesquerd2mbora ainda resistam bravamente alguns afiliados e políticos, perdidos e sem rumo, distribuindo amostras de maldades com suas línguas afiadas e destruição de bens públicos, o partido está se desmilinguindo. Como uma mãe nos estertores da morte, partido pari duas crias que trazem em seus âmagos toda essência do pensamento e dos métodos que nortearam o Partido dos Trabalhadores.

Como filhos, já mostrando desenvolvimento no modo de pensar e agir despontam para a sociedade o PSOL e PCdoB, partidos tão radicais ou talvez mais radicais que o próprio PT, mas que aprenderam a mascarar com toda maestria suas faces agressoras e anarquistas herdadas. esquerd3Como disfarçadamente falam a mesma língua dos “cumpanheros” que hoje se escondem e se disfarçam ante a sociedade, ocultando símbolos e cores, PSOL e PCdoB, arrebanham todo aquele pessoal que têm vergonha de já ter vestido uma camisa vermelha estrelada e esquerd4portar uma bandeira com forca e martelo como se fosse seu pavilhão nacional.

Devemos estar atentos ao crescimento dessas fileiras disfarçadamente contrárias à Democracia e liberdade de expressão e vida, contrárias ao direito de ir e vir, contrárias o livre pensar e arbitrar. Estejamos atentos às mudanças que estão por vir.

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

Leia também os artigos correlacionados:
PT já busca frente de esquerda com PSOL
PT e PCdoB se coligam com golpistas em metade das cidades brasileiras

 


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: