Para um bom entendedor…

Será que haverá necessidade de se pintar um quadro ainda maior para que nossos queridos e bonzinhos representantes políticos entendam de uma vez por todas? rejeic1O povo está dizendo com todas as letras o que quer encontrar em seus representantes, mas ainda alguns insistem em se portar como diz a antiga cartilha do “bom político”, volúvel, aberto a negociatas, vivendo em outro planeta, não se importando com seus eleitores, após o pleito.

rejeic2Esta eleição municipal do dia dois de outubro de dois mil e dezesseis, mostrou-se totalmente atípica, em várias cidades de grande porte no Brasil a quantidade de votos não válidos foi maior que a quantidade de votos do candidato mais votado nessa eleição, houve definições em primeiro turno contrariando a tudo que as pesquisas apontavam como possibilidades. Mostrou também a total rejeição pelo povo, por um partido que outrora era considerado sua tábua de salvação na política. rejeic3Os atos ocultos e escusos foram expostos e o povo rebelou-se, deixou de acreditar nas palavras fáceis de um engambelador que os levou à rua para defendê-lo e para atender a seus apelos destrutivos contra a própria Nação.

rejeic4O povo está sinalizado que quer o político mais presente aos problemas da população, que quer mais seriedade e hombridade de seus eleitos, não está disposto a aturar mais aquele político cheio de si e pouco se importando para os reais problemas da cidade e não somente em monumentos ao seu nome.

O momento é ruim no País e não dá mais para errar na escolha, mas mesmo assim, políticos insistem em manter sua falta de seriedade, de ainda usar de artimanhas ilícitas para tentar se eleger, projetando um futuro comprometedor e dando continuidade aos problemas que hoje estão expostos ao brasileiro comum. Ainda há alguma resistência entre o eleitorado com respeito à lavagem cerebral sofrida, mas o tempo dirá que nem aos céus, nem a terra estará instalada a verdade do País, mas no consenso geral, sim.

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

Leia também os artigos correlacionados:

 

 

 


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

 

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: