“POIS Primário”, “POIS Adquirido”, está ficando feio!

homenzinhos1Ó pobre raça masculina, estás no limiar de sua extinção! Ontem tratei de um assunto sobre nós pobres homens sob o título “Homens, nos passaram a perna novamente!” e eis que hoje trago mais problemas sobre esses incompreendidos seres. Vejam se pode, descobriram que a maior qualidade e característica identificadora do homem, a ejaculação, objeto de representatividade masculina, está agora fazendo mal a esses pobres coitados. Que decadência, homens! Aonde vamos parar desse jeito? homenzinhos2O mundo masculino está de pernas para o ar, literalmente! Que coisa!

Como se não bastasse sermos considerados sem utilidade alguma pela ala feminina, agora vem médicos dizendo que a única coisa admitida como útil pelas mulheres, está destruindo, poxa! Do jeito que as coisas vão acontecendo, a tendência é de que em um tempo não muito distante, as mulheres se tornem hermafroditas, daí meu amigo, a coisa estará definitivamente perdida!homenzinhos3

Quem manda estarmos nos afrouxando, a cada dia que passa, estamos nos confundindo mais em mais com o universo feminino, cabelos compridos e sedosos, é brinquinho masculino, pode? Tem ainda, reflexo nas unhas e nos cabelos e ainda por cima, imaginem saia, pode isso? Isso sem contar que nossa raça resolveu se amar entre si e isso é normal, pode?

Meu amigo, no meu tempo as coisas não eram assim. homenzinhos4Não costumávamos ficar tristinhos e acabrunhados, chamando pela mamãe, resolvíamos bem ou mal nossas pendengas. O máximo que ia acontecer, era levar outra “tunda” quando chegávamos estropiados em casa, não sei como, mas nossos pais, parece que já sabiam do que tinha ocorrido na rua. Éramos os mais puros representantes da verdadeira “raça bruta”, não tinha nada a ver com esses engravatadinhos de camisa cor-de-rosa. Ahahahahah…

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

Artigo base da análise
A rara síndrome pós-orgasmo que só afeta homens

Fonte: G1.globo.com

 


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: