Um caldeirão em ebulição, prestes a explodir

confronto1O resultado de fatos desastrosos e o efeito de medidas que contrariaram as propostas antigas que caracterizavam o Partido dos Trabalhadores (PT) podem ser considerados a chama que está fazendo ebulir a água do caldeirão radical esquerdista. O peso de escândalos e mais escândalos em seu meio, o comprometimento de nomes exponenciais e representativos do partido dos últimos tempos, agregado pela possibilidade de haverem prisões injustificáveis e sem possibilidade alguma de defesa de seus membros, faz com que “como ratos no navio em chamasconfronto2seus integrantes comecem a bater cabeças entre si e em breve começarão agressões entre os elementos restantes.

Um partido à deriva, um partido submergindo em seu próprio lodaçal criado pelos seus integrantes, busca desesperadamente encontrar uma saída, de qualquer maneira, do buraco que está o sugando. confronto3A resposta de seus próprios eleitores foi dada nas urnas municipais, um total abandono, uma descrença latente, o orgulho ferido de ter de admitir-se derrotado, fatos esses que estão fazendo com que políticos busquem um modo de continuar ainda em sua caminhada. confronto4Eles têm muito a perder, somente eles.

A população deve estar atenta ao possível realinhamento de políticos em um novo partido ou em algum nanico já existente que é o mais provável. Trarão toda tática de convencimento de massa e o povão certamente entrará de cabeça outra vez. Na tentativa de perpetuação no poder, esses excluídos políticos farão de tudo para se pintarem com novos “salvadores da Pátria” como já vimos no início político do senhor Luiz Inácio Lula da Silva, hoje um político em vias de destruição no poder. Cabe-nos atentar para que nova era vermelha, agora disfarçada de lilás ou cor-de-rosa, não nos atinja. Coisa muito fácil de acontecer, pois o sistema e a cabeça do povo ainda estão contaminados com as teorias marxistas e submissas ao papa gagá.

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

Artigo base da análise
Sob ameaça de deixar PT, descontentes dão ultimato ao partido

Fonte: Folha.Uol  

Leia também os artigos correlacionados:

 

 


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: