Ainda bem que foi respeitado

enem1Ainda bem que se respeitou o direito de alunos e pais que não estão preocupados em reivindicar ao governo, coisas que nem mesmo entendem o que é. Pais altivos e responsáveis posicionaram-se contrários à balbúrdia criada pelos mandos da cúpula de partidos revanchistas pela derrota sofrida e rejeição nas eleições próximas passadas.

enem2Uma situação de tamanha covardia pode ser considerada o ato que essas cúpulas diretivas de partidos esquerdistas determinaram diretamente aos seus adeptos e militantes, cujos interesses vão muito além das ideologias, se é que elas existem no Brasil, de virem fazendo uma lenta lavagem cerebral nas cabecinhas enevoadas dos adolescentes no âmbito escolar.

enem3Ainda bem que a Justiça Federal no Ceará, em decisão liminar em caráter nacional, optou por respeitar o direito de milhões e milhões de brasileirinhos que estão realmente preocupados com seu futuro. Bem ou mal, o caminho-chave para abertura da porta de seu futuro, é a entrada na sua universidade de preferência. enem4Uma nação não pode ceder às vontades de meia dúzia de baderneiros de “cabecinhas feitas”, não podemos permitir que baderneiros recebam os louros de defensores e sim, respondam aos atos de irresponsabilidade que fizeram com que muitos estudantes fiquem fora do exame e sofram as consequências do atraso no estudo em relação aos demais. Esse peso tem de ser repassado às esses “heróis da resistência” e “defensores dos direitos de quem não quer ser defendido”, de quem não está preocupado reclamar e reclamar, de protestar e protestar por qualquer motivo, muitas vezes, fúteis motivos.

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

Artigo base da análise
Justiça Federal nega pedido de suspensão das provas do Enem

Fonte:   G1.globo.com

Leia também os artigos correlacionados:

  1. Justiça do Ceará derruba pedido do MPF para cancelar redação do Enem
  2. Enem: avisos de adiamento por causa de ocupação em local de prova são enviados
  3. Escolas ocupadas por estudantes podem ter a data do Enem adiada

 

 


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: