Black Friday – A nova data!

blackfriday1Longe de estarmos começando a mostrar recuperação no poder aquisitivo da população e na produção industrial, esta nova data implantada pelo comércio brasileiro, “emplacou”. Essa é mais um dos modismos americano que veio para ficar, cansados de coelhinhos branquinhos e lindinhos, de papais-noéis branquinhos e de bochechas vermelhinhas bem aos moldes brasileiros, o “povão” descobriu essa nova moda americana tal qual o “Halloween”.

blackfriday2Apesar de velhão, estou me sentindo jovem e ansioso pela chegada da data, me descobri consumista. Não sei bem porque, mas resolvi trocar meu velho aparelho celular à lenha da idade da pedra por um novinho, não muito caro, é lógico. Afinal, é um supérfluo, acho que necessário. Espero não me arrepender, futuramente, pelo improviso.

blackfriday4Há um ditado que está se tornando comum no Brasil que é: -“Compre hoje pela metade do dobro, do preço de ontem”, sinceramente espero que nem todo mundo esteja pensando assim. Desconheço os meandros da compra “online” em dia de promoção, quem sabe conseguirei achar um bom negócio e não cair no “conto do vigário” como muitos já amargaram esse dissabor.
Só me resta desejar boas e proveitosas compras para eu mesmo e toda a Nação brasileira!

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

 

 


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: