A demonstração da ira

rolezin1Essa juventude é incrivelmente surpreendente! Meia dúzia de bravos gatos pingados defende com unhas e dentes ideias e ideais que não compreendem direito, que não sabem muito bem porque querem que as coisas sejam assim. Amotinam-se em pequenos grupos orientados por militantes anarquistas que lhes incentivam as práticas nada ortodoxas de representatividade de uma ideia.

Estes pequenos grupelhos de jovens desorientados e em confusão com a doutrinação contrária a tudo o que aprenderam em sua curta existência, cerceiam os direitos de seus colegas escolares, não alinhados à causa, de continuarem seus programas educacionais a que se propuseram a fazer. rolezin3Como são jovens extremamente educados, eles escrevem palavras de ordem nas paredes dos estabelecimentos, em instantes de afã enraivecidos com a sociedade que lhes opõe ferreamente, quebram o que vêm pela frente, sujam e as mídias diversas dá-lhes cobertura contra quaisquer tentativas de impedimento.

Do lado de fora, e é a isso que quero chegar, centenas, milhares de jovens impedidos e que estão sofrendo as drásticas consequências dos atos dos seus “meia dúzia” de amiguinhos anarquistas, postam-se à frente de suas escolas em brados que ultrapassam os ouvidos da Nação, para também se manifestarem contra o impedimento que é imposto. Seus bravos pais, que vêm frente às câmeras para condenar e reclamar pelo direito de seus filhos que estão presos do lado de fora da escola, dão-lhes o maior apoio em seus reclamos. rolezin4Afinal essas crianças precisam e querem de qualquer jeito voltar a estudar, a seguir seu tão feliz caminho rumo ao conhecimento. É incrível como eles estão preocupados com isso.

Caminhamos nos Shoppings e nas grandes lojas de variedades e não os encontramos. Estão todos preocupados com o seu futuro que está sendo comprometido.
Há, vá… Tenham dó. Tudo é pura fanfarronice, e efeito de mídia que não tem nada de útil a propagar. E esse povo inculto e cabeça de rês, vai sendo levado a opinar sobre o que também não entende, sobre o desconhecido futuro que o reserva. Pobre Brasil, você tem de se reiniciar…

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

 


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: