E olha os homenzinhos, sofrendo…

Estupro
Antes de 2009, o termo estupro era utilizado apenas para crimes de violação sexual envolvendo mulheres. A Lei Ordinária Federal n. 12.015, de 7 de Agosto de 2009, fez com que o crime de estupro se transformasse no ato de constranger alguém, independente do sexo, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.


estupro1Por favor, aprovem urgentemente a lei “Zé da Penha”, por que do jeito que vai, nós não vamos aguentar! Os pobres homens estão sofrendo cada vez mais. Já somos considerados como “sexo quase frágil”, só não somos considerados frágeis, porque frágeis são elas e não conseguimos nos equiparar a elas.

Quero acreditar que, quando os homens descobriram que as mulheres não gostam mais de brutamontes, corpões pesados e musculosos, na verdade elas que estão mais musculosas, cheias de partes protuberantes, os perdidos homens começaram a se adaptar às necessidades e essa necessidade chegava ao cúmulo de se tornarem frágeis, quebradiços, submissos, obedientes e ainda passaram a se enfeitar como elas faziam, unhinhas pintadas, brinquinhos de pedrinhas, reflexos nos cabelos e por aí vai…

estupro2Maria da Penha” é forte e poderosa, se levantarem a voz, serão acusados de agressão verbal com resquícios de “bullying” e o resultado é processo civil ou “cana”. A guilhotina está prestes a cair no pescoço de qualquer machão que queira se rebelar. E a “Lei Zé da Penha” não é aprovada, os homens estão desamparados, ocultos em suas coloridas máscaras da fragilidade.

Mas chegamos ao cúmulo da submissão, vejamos o caso desse garotão da cidade litorânea de Praia Grande/SP que, pasmem, foi estuprado. Vejam que coisa. O pobre ficou abandonado, a “Lei Zé da Penha” oficialmente não existe para protegê-lo. Mas vejam se a moda pega, essas mulheres estão dominando tudo, estão impondo incalculáveis sofrimentos a esses pobres homens. Aonde vamos parar? Não temos mais segurança…  Ahahahahah…

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

Artigo base da análise
Polícia procura mulher que estuprou homem em SP após terminar com ex

Fonte:   G1.globo.com

Leia também os artigos correlacionados:

  1. Salve o “Dia dos Homens”
  2. “POIS Primário”, “POIS Adquirido”, está ficando feio!
  3. Homens, nos passaram a perna novamente!


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: