Está faltando um Xerife

invasao1Faz-nos lembrar daqueles antigos filmes de faroeste, uma terra sem dono, onde cada um faz o que quer, este é o Brasil atual. Não há o menor respeito às entidades; em nome da liberdade de expressão, autoridades e a própria polícia de uma maneira fazem “vistas grossas” às barbáries, às demonstrações de falta de civilidade.

invasao2O Brasil foi tomado em suas veias pela contaminação de ideias anarquistas implantadas pela “esquerda lulopetista”, hoje, militantes de esquerda e alguns grupos de defensores da extinção dos partidos vermelhos de nossas terras, se confundem na utilização e métodos anarquistas para protestar, não há diferenciação entre eles.

invasao3Condenáveis foram e são, as demonstrações anárquicas dos grupelhos militantes dos partidos radicais de esquerda, de onde seus gestores partidários deveriam responder física e pecuniariamente por suas destruições de propriedades particulares e desrespeito ao direito de ir e vir das pessoas, o cerceamento da tão conclamada liberdade a terceiros e agora os antagonistas políticos estão fazendo as mesmas coisas, também deveriam arcar com o ônus de tanta anarquia.

invasao4Essa terra sem dono a que nos transformamos, um paiseco de pessoas que só reclamam seus direitos individuais e nada fazem para o crescimento coletivo da Nação, um País em que a Justiça é tendenciosa e bandida, coordenada por pessoas sem idoneidade para tal, deve acabar, deve acabar Urgentemente! É como se possível fosse, zerar tudo e começar tudo novamente, não há a menor possibilidade de democraticamente, consertarmos isto. Nossos possíveis expoentes, que teriam poder para algo dessa monta, são também corruptos ou estão corrompidos.

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

Artigo base da análise
Invasão da Câmara prejudica apresentação de relatório com medidas anticorrupção

Fonte:   Agência Brasil – EBC

Leia também os artigos correlacionados:

 

 


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: