O mal feito por elas a elas mesmo

revfem1Lendo um artigo escrito por Regis Tadeu, um crítico musical, produtor, apresentador de programas de rádio, material escrito para o portal Yahoo, me fez pensar numa situação estranha que está acontecendo com nossas mulheres, as mulheres do Brasil em especial.

aInicialmente no afã da descoberta do poder de se igualar aos homens, dentro de uma sociedade machista, elas revolucionaram a maneira de ser e de se portar do mundo masculino. Oriundas de um regime de brincadeiras contra, de chacotas e gozações movidas por machistas declarados, as mulheres conseguiram se sobressair em muitas áreas profissionais, rivalizando-se de igual para igual com seus adversários, os homens.revfem2

Enquanto eram espezinhadas pelos homens, foram lentamente se adaptando ao mundo masculino e sua rudeza, coisa impossível de se imaginar a alguns anos atrás. Adaptaram-se muito bem nas áreas intelectuais e até mesmo nas de mão-de-obra especializada como transportes, construção civil e muitas mais. Hoje, os homens já estão se acostumando a conviver e até ser administrado por elas. Mas as coisas não pararam por aí.

revfem3Uma parcela perigosa dessas voluntariosas mulheres está desvirtuando e maculando esse laborioso trabalho executado. Com um sentimento de liberdade total, elas usam métodos que chocam a sociedade e até mesmo suas amigas e companheiras de luta. Expõem seus corpos para chamar atenção da mídia, fazem gestos obscenos, grotescos com o intuito de defender uma causa a elas importante. As reivindicações seriam válidas e defendidas pela sociedade se não fossem feitas de forma tão agressiva, isto causa aversão e repugnância pelas pessoas que as vêm.

Comprada a ideia pelas esquerdas, ativistas femininas se entregam de cabeça à linha de pensamento anárquico que tomou conta do Brasil nos últimos tempos e acham que é essa a melhor maneira de conseguirem as coisas, desprezando assim o trabalho de formiguinha galgado palmo a palmo pelas mulheres durante estes anos todos.

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

Artigo base da análise
Movimento feminista radical está fazendo muito mal, principalmente para as mulheres

Fonte:   BR-Notícias  Yahoo

 

 

 


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: