Salve o “Dia dos Homens”

homens1Nada mais justas foram, as homenagens a essa classe tão sofrida, desamparada e altamente cobrada em suas ações, a classe social dos Homens Casados! Por isso criou-se o famoso slogan:

Salve o “Dia dos Homens” – O dia de todos os santos.

Está certo que já fomos considerados um exemplo vivo dos “Deuses Gregos” em sua exuberância e beleza física, já fomos considerados referência dos pensamentos de respeitabilidade, de firmeza e inteligência. Hoje a classe está um pouco alquebrada e vem perdendo cada vez mais a sua autoconfiança.

homens2A classe máscula está olhando apavorada a debandada de seus integrantes que a cada vez mais transpõem os limites do “machismo absoluto” para admitirem os coloridos femininos, de forma desajeitada, os lindos requebros da mulher, os gestos e gritinhos tão e somente tão femininos. Tudo começou há alguns anos atrás, quando começou-se a pintar as unhas só com brilho como sinal de limpeza, depois vieram os brinquinhos, a camisa e acessórios rosa, quando o homem começou a reconhecer e identificar o “pink”, “o verde limão”, “os tons pastéis” e agora, os “tons de nude”…

homens3É, a coisa descambou de vez, ainda bem que ainda servimos para alguns trabalhos que são exclusivos dos rebaixados e atropelados homens, matar barata, levar o cachorrinho para passear, cortar a grama e a tal troca de lâmpada, se bem que alguns elementos da classe, não conseguem fazer isso sozinho, tem de apelar para ajuda de algum amigo para, debaixo da escada olhe e diga para quehomens4 lado deve virar a lâmpada para desatarraxá-la do soquete; questão de QI…

Apesar de tudo, “Salve o Dia dos Homens”. Apesar de destruídos, não estamos exterminados, ainda restam umas dúzias de representantes legítimos da classe. Devemo-nos unir para o re-fortalecimento do time e para isso não podemos nos esquecer da data comemorativa de “Todos os Santos”. Que seria de nós, se não fosse nós mesmos!

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

 

 

 


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: