Um alento de alegria

impedimentoi1Uma tímida sensação de esperança é o sentimento que me invade as primeiras horas deste sábado (19/11), quando leio em um jornal local a notícia de que em três escolas desta cidade (Sorocaba/SP) as invasões foram sustadas. Diretores, professores e alunos contrários a essa bagunça toda que alguns partidos políticos de esquerda querem impor aos estudantes, impediram fisicamente a invasão e acionaram a polícia na defesa do estabelecimento.

impedimentoi2A esperança que surge é de que nem tudo está perdido nesta terra. Ainda há pessoas de bem, pessoas que querem a emanação da ordem em meio ao caos anarquista em que o País projeta adentrar. É satisfatório ver que nem todos os jovens estão desvirtuados de seus quase inconscientes objetivos maiores, de vê-los encarando a situação com a mesma e peculiar veemência tão natural da juventude, defendendo seus reais direitos de estudo, de estarem preocupados em se informar na sua educação e não em militar a favor de interesses nada ligados à suas idades.

impedimentoi3Parabéns senhores Diretores e Professores pela atitude tomada, mostraram-se dignos de seus cargos, honrados em relação à defesa de seus nortes, só temos que agradecê-los pela atitude, pelo gesto profissional que culminaram com a adesão desses jovens estudantes. Por aí se vê que se bem orientados, eles respondem fielmente aos ensinamentos originários de seus lares, nosso papel de adultos responsáveis é exatamente a atitude tomada por vocês.

Enche-nos o coração de alegria de saber que temos pessoas preocupadas com o futuro de nossas crianças, sem qualquer ligação com essa política suja e fraudulenta que se apossou do Brasil. Precisamos criar futuros governantes para esta Nação e o berço de uma estrutura bem criada, está em suas mãos, professores.

impedimentoi4

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

 

 


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: