Mega Sena – Fútil esperança

Como é doce a ilusão! Como plantamos todo um possível futuro numa simples aposta de pouquíssimos números, num turbilhão de possibilidades contrárias. Mas a esperança não vê admite a existência dessas possibilidades e por isso, visualizamos nosso futuro repleto de realizações, quase sempre supérfluas e sem sentido lógico. Não interessa, se eu ganhar, vou fazer isso, fazer aquilo, viajar, me divertir à valer!

Não posso condenar ninguém, também sou um inveterado apostador e como é imensurável a sensação de conferir aqueles números. E quando você checa o primeiro e acertou, o segundo, e acerta, o terceiro e acerta também… Essa sequência eu já obtive, é impossível descrever a aceleração da pulsação, sentir o sangue colorindo suas faces, a adrenalina tomando conta de tudo. É a esperança ameaçando a se realizar. Sua mente viaja a milhões de quilômetros por hora, você vai da Terra a Marte em fração de segundos, está a meio caminho da realização de todos os sonhos de consumo que acumulou durante sua vida…

Você está no limiar dos cinquenta por cento de suas parcas chances de ser o ganhador máximo. Você já não pensa mais na possibilidade de parar por aí, você passa a acreditar ainda mais em suas possibilidades de sucesso, tudo isso ocorre em fração de segundos. Então você checa o quarto número e tal passou muito perto, quase acertou. Uma pontada de frustração dói muito e fundo em sua alma até então alegre, mas ainda faltam dois. Não vou ganhar muito dinheiro, mas acho o prêmio que tenho direito ainda dá para fazer alguma coisa especial…

A quinta falha nos arrasa. Toda esperança se esvai, todo aquele mundo maravilhoso que vimos ante nossa mente, que vivenciamos por segundos, se foi. Resta-nos a pobre esperança de acertar apenas mais um número e talvez com o prêmio a receber dê para pagar a conta de luz do mês, sem ter de sair de nosso bolso… Quase sem ânimo, sem o menor estímulo, checamos o sexto número e ele também não chegou nem perto de nada. Nosso corpo dói, a adrenalina deixa-nos doídos enquanto se escoa e desaparece em nosso corpo, a pressão sanguínea diminui, a aceleração cardíaca desaparece, dando lugar a um sentimento de tristeza, de volta ao nosso lugar comum e em seguida, raiva. Muita raiva, pela nossa falta de sorte, por o universo não ter conspirado a nosso favor… Se era para enganar, melhor seria não acertado nada.

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

Artigo base da análise
MG desbanca SP e é o Estado que mais ganhou com os prêmios principais da Mega em 2016

Fonte:   uol.com.br

Leia também os artigos correlacionados:

  1. Quer ter certeza de que você vai ganhar a Mega da Virada? Saiba o que fazer
  2. Mega-Sena de Natal acumula em R$ 225 milhões para a Virada; veja sorteio
  3. Você acha que a Mega-Sena forja resultados? Caixa responde 10 perguntas
  4. Sorteios da Caixa são confiáveis? Veja como é o processo de auditoria
  5. Sorte de Natal: sem-teto dos EUA ganha US$ 500 mil na loteria
  6. Ganhadores da Mega da Virada de 2013 ainda têm vida normal em cidade baiana

 

 


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: