Não deixe o governo saber disso

idoso1O sonho de muita gente está por se realizar, mas não deixe o Temer saber disso ainda… Veja a reportagem que cito abaixo, ela se trata de um processo em teste com animais para o retardamento do envelhecimento das células, isto é, atraso no processo de você se tornar velho, idoso.

idoso2Muita gente anseia por um acontecimento dessa monta, tem como fobia, a continuidade da vida, o atraso da velhice. Com isso estará sendo eliminado um dos maiores problemas femininos, o problema estético, o surgimento das cruéis rugas, elas terão retardadas seu aparecimento nas rosadas faces femininas.

idoso3Aos homens de hoje, tão preocupados ou mais que as mulheres no culto ao corpo, terão oportunidade de verem atrasadas a decadência celular e sua consequente queda de músculos flácidos. A deformação corpórea onde se destacam pernas finas e barrigas proeminentes, quedas acentuadas de pelos pelo corpo todo. E a disposição então? Ah, isso é um problema que ameaça a todos, principalmente se cultivam a sedentariedade, se não têm tempo para exercitar os corpos flácidos e obesos.

idoso4A promessa de um processo de revitalização de células pode criar ambiente e clima para que se viaje em delírios imaginários, em esperanças de aumento de tempo de vida, de correção de eventuais problemas que envolvam desenvolvimento celular automático. Esperemos, mas não podemos deixar o governo saber disso, senão… Imagine para quando vai sua aposentadoria

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

Artigo base da análise
Técnica inovadora promete reverter o envelhecimento

Fonte:   TVI24

 

 

 


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: