Não sei quanto a você, mas eu não autorizei nada!

download1Será que vamos aceitar as coisas acontecerem assim? Pacificamente? Onde estão os famosos manifestantes sem causa definida? Eu, particularmente, não tenho nada a esconder, posso ficar tranquilo. Mas mesmo assim fica um sentimento de invasão de meus direitos de cidadão. Que eles queiram auto espionar-se, o problema é deles, mas daí a espalharem esses métodos de controle mundialmente é algo que deveria ser questionado pelas nações.

Mesmo sendo eles reconhecidamente considerados o termômetro do mundo, isso não lhes dá o direito de resolverem seus problemas internos e expandirem suas ações para o restante do mundo. Certamente não aceitariam uma ação de igual teor e contrária às divisas americanas. download3Então porque devemos acatar calmamente uma ação unidirecional em detrimento aos direitos dos povos estrangeiros.

download4Muito provavelmente já exista algo muito próximo disso ocorrendo sem que saibamos, temos que admitir, mas declararem-se abertamente, de forma imposta “goela a baixo”, sem chance de qualquer contestação é um crime internacional.
Por que estou preocupado com isso? A resposta é: “Não estou”. Só estou me sentindo ultrajado pela intromissão não aparente de meus rastros deixados para trás.

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

Artigo base da análise
FBI ganha autorização para hackear qualquer computador — até fora dos EUA

Fonte:   TecMundo

 


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: