The Apocalypse is coming

Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares. Tudo isto será apenas o início das dores. – Mateus 24:7,8


apocalipse1Não se diz à toa que o “mundão velho está de ponta cabeças”. Tudo está tragicamente mudado em relação ao que conhecíamos há algum tempo atrás. Os interesses monetários superam em muito aos atos beneméritos. Superou-se a solidariedade em detrimento às mostras explícitas da necessidade humana em todos os níveis.

apocalipse2O resultado dessa “passada de perna” nas carências de ajuda solidária mundialmente falando, são pessoas sofrendo por fome, frio ou até a falta de alento humano na sobrevivência aos desastres. A própria natureza ciclicamente impõe enormes sacrifícios aos seres vivos e a recuperação do ser humano em especial, pode ser medida pela quantidade de pessoas que obtém sucesso no retorno à sua vida normal.

apocalipse3Como se não bastasse isso, o próprio homem cria situações de desastre aos seus semelhantes, por interesses quase sempre, escusos. Guerras declaradamente políticas ou com ocultos interesses comerciais se avolumam no dia a dia das pessoas, atentados, guerrilhas e ataques camuflados sob as bandeiras religiosas e seus dogmas, contribuem para o engrandecimento apocalíptico.

Desinteresses, desinformação, resquícios de experimentos científicos químicos criam doenças intratáveis.

apocalipse4Doenças que necessitam de mais químicos para combatê-las e por isso criam novos problemas de saúde.
Entramos numa grande espiral de problemas que em suas pontas estão ligadas pontas de uma meada embaralhada de fios desconexos entre si, mas que no todo, são a massa do problema.

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

06

Artigo base da análise
Mundo vive maior crise humanitária desde a 2ª Guerra Mundial, alerta ONU

Fonte:   Notícias UOL


============ DEIXE ABAIXO, SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO ============

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: