Acredita mesmo que mudamos em alguma coisa?

Tarám, tarararam… I o Óme vem aí… Tarám, tarararam… I o Óme vem aí… Tarám, tarararam…
Realmente acreditam que alguém aprendeu alguma coisa a respeito dos envolvimentos políticos ocorridos nos últimos tempos cá no Brasil? Eis que ressurge das cinzas, por sobre todos os disse-me-disses e processos eternamente pendentes de prova, o “Santo Homem”! E ele vem aí, novamente!

Uma parcela enorme de brasileiros está esfuziante com as notícias que estão veiculando novamente na mídia. Depois de mais de ano de ameaças, de vazamentos de incriminações não comprovadas, de declarações precipitadas e infundadas, apenas suposições, o brasileiro mais puro e mais insípido do Brasil, se apresenta para realizar as aspirações de um povo sofrido e espezinhado por esse governo usurpador e golpista que aí está instalado.

Eeeele voltou… Sim, ele voltou predizendo-se o “Salvador do Brasil”, o único que pode recolocar o País nos trilhos novamente. A população vermelha ululante tomou uma nova injeção de ânimo e junto com seu líder/ídolo, não se atentam que as condições político-econômicas são totalmente diversas do foi outrora. Os grandes aquecedores de costas do “Santo Homem” hoje estão todos presos e com processos enormes para carregarem, só o “Santo Homem” é incrivelmente honesto para não estar envolvido em nada.

E se ele realmente se candidatar à Presidente novamente, isto é, não for só agitação política e balela, muito típica desse senhor, preparemo-nos para mais oito anos de agitações e retrocessos para o que ainda precariamente está funcionando.

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

Artigo base do comentário
Em tom de campanha, Lula fala em “tirar o país da lama”

Fonte:   Notícias UOL


Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: