“Frescurites Brasileiras” – I

Acho que já superei minha fase de irritação com os “mimimis” desses frágeis e sofridos brasileirinhos “filhinhos de mamães”, “bichinhos cor de rosa de apartamento”. Do alto de minha idade, olho para baixo e vejo gerações e gerações de homens de fibra que foram se diluindo em suas resistências, que foram se refinando demais em comparação às atitudes viris dos machos humanos. Já estão até delicadinhos…

Como já ultrapassei minha fase de irritação, passo a rir das reações “humanóides delicatus”, pobres brasileirinhos sofridos e abandonados pela “força”, o “Império” não lhes dá ouvidos, não atendem a seus anseios; por isso se sentem abandonados pelo grande “Darth Vader e seus comandados”.

Estou brincando porque tenho ouvido em reportagens no rádio, tenho lido em jornais e na internet, que estão agora os “sofridinhos” reclamando da forma que a campanha “Gente boa também mata” aborda as infrações de trânsito. Olha o que estão dizendo no Twitter:

– Campanha do Ministério dos Transportes quer prevenir acidentes de maneira esquisita
– A propaganda do ministério dos transportes dizendo que “gente boa também mata”, só eu achei de muito mal (deveria ser mau) gosto??
– AI QUE HORROR ESSE COMERCIAL ELE TAVA TODO FOFINHO E NO FINAL “GENTE BOA TAMBEM MATA” AI QUE?
– já faz 84 anos que eu to tentando entender essa campanha do ministério dos transportes

Sinceramente, são ou não são “fofinhos e sofridinhos”? Dá ou não dá uma peninha desses “delicatusinhos”?
Ora, vão catar coquinhos na grama que é mais fofo! Bando de futuros imprestáveis que não têm fibra. Não lhes ensinaram a serem lutadores pelo que desejam, por isso reagem dando gritinhos e fazendo gestos obcenos à população. Estão tentando acertar sem saber como o fazer… Repensem seus modos e suas maneiras de como fazê-lo. Boa sorte garotada! Vocês são o futuro do Brasil, só terão de fazer certo e fundamentado.

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

Artigo base do comentário
‘Gente boa também mata’: Campanha de trânsito gera polêmica nas redes sociais
Fonte:   O dia


 

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: