Acha que só Cristo ressuscitou? O “Santo Homem” também!

Lula -> 30,5%
Marina Silva -> 11,8%
Jair Bolsonaro -> 11,3%
Aécio Neves -> 10,1%
Ciro Gomes -> 5%
Michel Temer -> 3,7%
Branco/nulo ou indecisos -> 27,6%


Seria saudosismo de ver o “Santo Homem”, aquele que tudo faz, nada vê e desconhece tudo, retirar esta Nação de pessoas sofridas e desamparadas da miséria imposta pela força opressora do capitalismo? Este povo que chora e ora pelos seus santos e deuses pedindo as bênçãos das mãos marcadas do “Santo Homem”, anseia e agora se vê de peito cheio de orgulho e esperança com os rumores Dele voltar.

A incompetência de gestão da direita golpista está a cada atrapalhada, escancarando mais e mais a porteira que dá acesso ao retorno das tarjas vermelhas e sua estrela trincada sobre a fragmentada bandeira verde e amarela. A oposição ao legado lulo-petista desconstrói a possibilidade de reconstrução do País destroçado pela rede de desvios e subornos ocorridos nos últimos quinze anos de governo.

As promessas do vice que assumiu a Presidência da República encontraram fortes resistências de políticos indefinidos e muitas medidas amargas e necessárias foram amenizadas com emendas que as desvirtuaram-nas. Em meio a esse desencontro da situação e a pressão dos esquerdistas inconformados, o povo que sofre pela volta da inflação e vê seu pobre dinheirinho se esvair, enxerga na figura do espertalhão político que se auto intitula “o único a poder salvar o Brasil”, sua tábua de salvação em meio a esse mar de incompetências e desmandos.

As possibilidades de sucesso numa possível eleição do “Santo Homem”, são ínfimas. As condições que o levaram a ser um ícone da pobreza no Brasil, não existem mais. A própria imagem dele está muito desgastada e aquela figura de um nordestino simples e desejoso de melhorar o Brasil, deu o lugar a um espertalhão de palavras fáceis e idoneidade questionada pela população não alinhada. As chances de um futuro promissor com a presença dele no comando são muito pequenas, quase inexistentes.

#Disse
Carlos Leonardo ٨٧

Reportagem base na opinião:
Lula lidera com 30,5% dos votos em eventual disputa em 2018, diz pesquisa CNT
Fonte: Notícias UOL

Leia também os artigos correlacionados:

Para você, um “Convite à Prosa…
“Você acredita que Lula pode reeditar seu primeiro mandato?”


 

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: