Churrasquinho de Cebola, Xuxu e Giló

Oh, “my BiGode”! Aonde vamos parar? Toda podridão de uma raça está sendo exposta ao mundo. Quando achamos que chegamos ao fundo do poço, descobrimos um buraquinho que acesso a mais degraus abaixo.

Ante a visão incrédula de estrangeiros, perdemos a vergonha, perdemos honra, perdemos o patriotismo, perdemos o respeito, perdemos a crença no ser humano. Com raríssimas exceções, o País se mostra totalmente corrompido em todos os níveis da sociedade. A sagacidade ganhou o lugar do “fio de bigode”, hoje nossos filhos são ensinados a serem espertos e não a serem inteligentes. As crianças em sua maioria vivem alienadas e num mundo só deles.

Quando buscamos os motivos para esse futuro comprometedor encontramos adultos sem moral gerindo nossas ações, empresários desonestos fornecendo-nos matérias e materiais de péssima qualidade, a preços exorbitantes.
O nosso mundo hoje, não respeita mais os valores e a saúde humana; tudo se resume em ganhar e ganhar cada vez mais, dinheiro.

Aonde poderíamos imaginar que estaríamos consumindo alimentação estragada, colocada no mercado com tamanha falta de respeito à população. Acima de todos os roubos, desfalques e desvios de verbas públicas é essa atitude tomada por empresários desonestos que cometem crime de “lesa persona” a todos brasileiros.
Não sabemos aonde ainda vamos parar.

#Disse
Carlos Leonardo ٨٧

Reportagem base na opinião:
Polícia Federal deflagra operação de combate à venda ilegal de carnes
Fonte: Globo

Leia também os artigos correlacionados:

  1. Frigoríficos investigados vendiam carne vencida no Brasil e no exterior
  2. Produtos químicos eram usados para disfarçar carnes vencidas, diz polícia
  3. Ações da JBS e BRF lideram baixas na Bovespa

Para você, um “Convite à Prosa…
“Como você vai fazer seu churrasco agora?”

 

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: