Prenderam até o Batman, ihhhhh…

A coisa está ficando feia mesmo por estas “bandas”! Não é que até o grande super-herói americano que resolveu mudar-se de Gotham City para ficar nestas terras, mais precisamente, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel, no Paraná para aqui, ajudar a prender essa enorme quantidade de bandidos que há, e a polícia o prendeu também por suspeita de participação em assaltos a caixas eletrônicos!

O quê que é isso Senhor Batman? O quê que aconteceu? O governo do Paraná não tem dinheiro para pagar sua estadia? Não está arcando com suas despesas pessoais, Senhor Bruce Wayne? Ou foi contaminado pelos jeitinhos brasileiros de burlar leis e saírem ilesos? Se for isso, é melhor achar um treinador mais gabaritado, mais caro, mais influente na política. Com esses treinadores não acontece nada, não é? Não se pode querer economizar com a contratação de um treinador, ele tem de ser poderoso, não esses “pé de chinelo” que o Senhor contratou. Isso só dá cadeia mesmo!

É bom que isso aconteça mesmo, servirá para alertar a outros super-heróis que queiram por aqui aportar, que o clima em terras brasileiras está mais para banir as malandragens, prender os envolvidos e processar quem de direito for. Estamos tentando aprender a ser sérios! A sermos honrados.

#Disse
Carlos Leonardo ٨٧

Reportagem base na opinião:
‘Batman’ é preso suspeito de integrar quadrilha de ladrões de caixas eletrônicos
Fonte: Globo

Leia também os artigos correlacionados:

 

Para você, um “Convite à Prosa…
“”Tadinho!” Não ficou com dó do Batman?”

 

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: