Dr. Frankenstein está de volta?

… “Ziiiiip, Záp! Cabrruuuummm… Faltam somente uns pontinhos a mais, hummmm… Záp! Brrruuummmm! Pronto! Minha obra está Ziiiiip, Ziiiip!… quase pronta… Vou acelerar o CAPACITOR DE FLUXO para fazê-lo nascer! (Epa, errei de filme…) ZuuUUUUUUMMMMMMmmmm… Ziiiiiip! Tráaaaaa! Cabruuuummm!… Oh! My God! Você abriu os olhos… Boa noite meu filho! Eu sou seu Criador!… – “Sim, Dad. I’m fine Thank you!…” Oh! My God, já nasceu falando inglês! Que Gênio!” … etc, etc, etc…

Canavero vai realizar o transplante de cabeça e quer, em breve, fazer um de cérebro (e ele parece um personagem de Metal Gear Solid V)

E não é que o homem existe mesmo. O neurocientista italiano, Sergio Canavero estará em breve, isto é, em meados de dezembro deste ano transplantando a cabeça sã de um corpo doente terminal em um corpo são recém-falecido por causas não naturais. O incrível nessa estória é que o paciente já autorizou a sua degola médica para o experimento. Isso é uma prova inconteste de esperança, desespero e confiança integral na promessa ou simplesmente sua autorizada morte antecipada.

Se funcionará, isso só o Ser Maior sabe. Resta-nos desejar muita, mais muita sorte mesmo ao esperançoso.

Não é bem assim?

Que a experiência por mais maluca possa parecer, tenha sucesso.

Infelizmente, uma possível credibilidade dos conhecimentos teóricos do neurocientista, é comprometida pelo fato de o mesmo vir a público, já pré-anunciar uma futura experiência mais amalucada ainda para muito breve. Parece ter tanta certeza do sucesso que, irresponsavelmente, já planeja algo muito maior, utilizando-se de uma técnica que ainda aguarda maiores conhecimentos técnico para ser realizada.

Cada uma…

#Disse
Carlos Leonardo ˄˅

Artigo base da análise
Médico que transplantará cabeça quer reviver cérebro congelado no futuro

Fonte: TecMundo

Leia também os artigos correlacionados:

Para você, um “Convite à Prosa…
“Você autorizaria uma maluquice dessas?”

 

 

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: