Porque investir na Flórida/EUA especificamente?

Welcome to Florida USA

 

O quarto estado mais povoado dos E.U.A. Com uma população de mais de 20 milhões de habitantes, quase 1.000 pessoas se mudam para a Flórida diariamente e 60% delas vão para o sul do estado. Não há imposto de renda estadual em comparação a 8,82% de imposto em Nova Iorque e 13,3% na Califórnia. O Walt Disney World Resort na Flórida é o maior resort de férias do mundo.

Em 2015, pouco mais de 100 anos após a abertura de Canal do Panamá, navios cargueiros que se comparam em tamanho a porta-aviões, passaram a navegar em direção a Miami e New York. A expansão do Canal representou o enorme potencial de um boom industrial e empresarial na costa leste dos Estados Unidos. Este cenário remodelou as importações e exportações mundiais e os fluxos de comércio, afetando quase todos os setores da economia americana e, consequentemente, trazendo enorme benefício econômico para a cidade de Miami.

Alguns especialistas estimam que a expansão colocou as companhias de navegação ao alcance de quase dois terços da população dos EUA. Miami passou a ser, além de referência mundial de turismo, um centro de comercio mundial. O mercado imobiliário da cidade de Miami beneficiou-se com o boom econômico da região, na opinião de especialistas.

 


Veja também detalhamentos desse tema em:

MIAMI – WALL STREET OF THE SOUTH

 


Ou envie-me um e-mail através deste formulário abaixo e te darei um retorno para acertarmos um horário para que possa atender-lhe pessoalmente e sanar suas dúvidas a respeito deste excelente empreendimento.

 

Carlos AlbertoConsultor Imobiliário Associado

Vamos comentar isso?

%d blogueiros gostam disto: